Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Rua Mário Valle nº 200 - Muriqui - Mangaratiba - RJ 21 2780-4565
21 9634-3124
21 7833-8221 E-mail: contato@pousadavalledosabia.com
Facebook: fb.com/pousadavalledosabia * Para até mesmo quem faz parte do Rio de Janeiro, é necessário discar 0 + DDD(31 ou 21) + 21 2780-4565, portanto utilize o código de área para falar conosco Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show conforme Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR.
  • CONDIÇÕES DE RESERVAS
    1. Reserva:
A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via e-mail e mediante identificação do contratante. Passadas 48 horas da solicitação da reserva, não havendo a confirmação do depósito ou o não-envio de comprovante, a Pousada Valle do Sabiá cancelará automaticamente a pré-reserva. 2. Forma de Pagamento:
Será solicitado na data da contratação da reserva um depósito de 50% sob o valor total da hospedagem, e os outros 50% restantes deverão ser pagos no "check-in" (entrada). Outras despesas, como lanches e bebidas poderão ser pagas no "check-out" (saída). As reservas online feitas através de sites credenciados, deverão obedecer as Políticas discriminadas no próprio site aonde à compra foi realizada.
NÃO ACEITAMOS CHEQUES, SOMENTE DINHEIRO I CARTÕES DE CRÉDITO I DÉBITO I DEPÓSITOS E TRÂNSFERÊNCIAS 3. Hóspede extra e/ou crianças:
Traga seus filhos, sogra, netos, primos, amigos e adicione os valores abaixo nas suas diárias:
- crianças até 5 anos não pagam
- crianças de 6 a 12 anos, adicional de R$ 40,00
- adultos e crianças acima de 13 anos, adicional R$ 50,00
- O número maximo de camas extras por apartamento é 2.
  • CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO
    Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração de datas por telefone.
O cancelamento de reservas estará sujeito à perda de valores pagos e cobrança de taxas conforme as condições abaixo.
Considerando a data de entrada do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
- Até 07 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral.
- Menos de 07 dias e até 48h antecedentes a entrada, NÃO SERÁ RESTITUIDO O VALOR PAGO. ( o valor ficará de crédito para ser utilizado em até 6 meses posteriores, contados a partir da data de entrada). Se após 6 meses o hóspede não utilizar o crédito, o valor é perdido.
-Em até 48h da data de check-in,contados a partir do horário de entrada (12h), mesmo com aviso a comunicação dentro desse período, será considerado como No-show.
- Não fazemos alteração/cancelamento de data de hospedagem devido a mudanças na previsão do tempo.
5. Desistência após Check-in (entrada):
Em caso de saída antecipada durante a estadia do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hospede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a credito de novas diárias.
5. Desistência sem cancelamento (No-Show):
Consideramos como No-Show (que signfica uma desistência sem cancelamento), isto é, quando o hóspede não comparece a pousada na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito ou quando o hospede emitir qualquer notificação de cancelamento ou alteração de datas dentro das 48h, ocorre o que chamamos de No-Show. O apartamento permanecerá disponível até as 14 horas do dia seguinte a data da entrada. Após este período a reserva será cancelada e o apartamento desbloqueado (SEM RESTITUIÇÃO DO VALOR)
6. Walk-in/reserva sem depósito antecipado:
Pagamento de 100% das diárias no ato de check-in (Entrada).
7. Horário de entrada e saída:
O Check-in (Entrada) será realizado à partir das 12:00, e o Check-out (saída) até as 14:00 horas. Horário este que em alta temporada e feriados não caberá prorrogação, em baixa temporada poderá ser prorrogado conforme combinado préviamente e de acordo com a disponibiliade da pousada. Sabendo que o check-out prolongado, poderá ter valores adicionais cobrados ao hospede, em cima da tarifa balcão, mas os valores deverão ser combinados e acertados diretamente com a pousada no ato da reserva ou check-in.
  • OBSERVAÇÕES GERAIS
    - Café da manhã completo incluído na diária, servido na pousada, das 07h às 10:00h.
- Não servimos almoço. A cozinha funciona até as 21 horas. Todos os pedidos de lanches ou jantar devem ser feitos com antecedência.
- Taxa de serviço de 10% (opcional).
- Utilização de 1 vaga para veículos por apartamento, em nosso próprio estacionamento. Favor estacionar de forma que facilite a entrada e saída de outros veículos.
- Proibido fumar. (LEI Nº 5.517 DE 17 DE AGOSTO DE 2009) http://www.riosemfumo.rj.gov.br/site/conteudo/index.asp
- É proibida a hospedagem de crianças ou adolescentes em Hotéis, Motéis, Pensões, Pousadas ou Estabelecimentos Congêneres, salvo se autorizado ou acompanhado pelos Pais ou Responsáveis.(Artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990).
- Qualquer dano nos objetos, móveis ou utensílios da Pousada será cobrado ao hóspede - valor de mercado. - Tatuagens recentes (de henna ou definitiva), cremes diversos para corpo e cabelo e quaisquer outros produtos não deverão entrar em contato com roupas de cama e banho da Pousada para que não haja danos, caso isso ocorra será cobrada tarifa de 20% do valor de mercado para ocorrências leves, e 100% do valor de mercado para considerações de perda total.
- Horário de silêncio a partir das 22 horas, para o maior conforto dos hóspedes.
- Alterações ou cancelamentos somente serão aceitos formalmente (POR ESCRITO) de acordo com as políticas aplicadas.
- A pousada tem acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
- Visitas e convidados não são permitidos nos quartos, quando autorizadas poderão ser recebidas somente na área social da Pousada, porém deverá haver solicitação do cliente e mediante a autorização da gerência. (Feriados prolongados, carnaval e réveillon, fica terminantemente proibida entrada de qualquer pessoa que não esteja hospedada). - Pertences deixados/esquecidos serão comunicados e guardados por até 02 (dois) meses, depois a Pousada lhes dará o destino que achar por bem.
*Caso o hóspede não respeite nossas políticas, será convidado a se retirar do estabelecimento.

..................................................

..................................................

..................................................

..................................................

..................................................

..................................................